Passar para o conteúdo principal

Criando um pedido de devolução de venda

Atualizado há mais de 10 meses

Introdução

A criação de um pedido de devolução é uma etapa importante no gerenciamento de serviços pós-venda de uma empresa. Seja devido a problemas de qualidade, erros no pedido ou insatisfação do cliente, a capacidade de processar devoluções de forma eficiente e eficaz é essencial para garantir a satisfação do cliente e manter a reputação da marca.

Criando um pedido de devolução

A criação de um pedido de devolução é simples, você deve selecionar o pedido que vai fazer a devolução, abrir esse pedido e clicar em Mais Ações.

Selecione a opção "Criar Pedido de Dev", preencha o motivo da devolução, informe para qual armazém o produto será devolvido e a observação.

Confira as informações fiscais na tab fiscal e estando tudo correto, é só clicar em "Criar Pedido Devolução", após finalizar o pedido você consegue emitir a NFe desse pedido de devolução.

Pronto! Devolução criada. Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!

Respondeu à sua pergunta?