Introdução
A gestão financeira da sua empresa é feita de forma rápida e objetiva.
Com o recurso Contas Bancárias é possível cadastrar todas as contas bancárias que serão utilizadas na sua operação. E no momento em que for cadastrada uma Receita, ou Despesa é possível vincular à conta criada para cada lançamento.
Criando uma conta bancária
Na lateral esquerda poderá acessar o módulo “Financeiro” e clicar em “Contas Bancárias”.
Para criar uma nova conta bancária, basta clicar em “Novo Registro” que irá abrir uma tela para preenchimento desta nova conta bancária, e selecionar a conta que irá destinar esta nova conta bancária.
Selecione a empresa e o banco que irá utilizar, informando o número da agência e número da conta. E no campo “Banco Apelido” é possível personalizar o nome da conta que está sendo criada.
Caso queria manter a conta criada como conta principal do contas a pagar e receber, basta selecionar os campos abaixo para “SIM”. E clique em Salvar para criar sua nova conta bancária.
E caso queira editar ou excluir, basta clicar em um dos ícones na coluna “Ações”.
Lembrando que não é possível realizar o pagamento ou recebimento com o banco pelo sistema, neste módulo apenas controlamos suas despesas e receitas.
Pronto! Você agora poderá criar suas contas bancárias e editá-las para controle detalhado de suas operações. Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!