Finalidade
Neste artigo iremos ensinar como configurar a opção para impressão manual de etiquetas dentro do pedido. Para que possa ser impressa a etiqueta que é fornecida pelo canal ou transportadora que não seja a etiqueta padrão enviada pelo canais de vendas.
Configuração
Procure pela navegação de “Financeiro” e clique na opção “Fornecedores”, caso você não localize pode digitar no campo de busca. Busque pelo fornecedor no qual você deseja habilitar a opção para inserir etiqueta manual no pedido. E altere em “Config. Transportadora” a opção para habilitar a “Etiqueta Manual”. E em seguida clique em “Salvar”.
Como utilizar
Para fazer o upload do arquivo da etiqueta, abriremos um pedido e iremos até a aba de “Pacotes / Etiquetas” conforme mostramos abaixo.
Mais abaixo nesta mesma tela, caso a transportadora que configuramos nos fornecedores esteja configurada corretamente como mostramos no passo anterior, aparecerá a opção “Etiqueta Manual”.
Vamos clicar neste botão para fazer o upload do arquivo de etiqueta que precisa e imprimi-la em seguida.
E pronto! Agora você pode fazer o upload de outra etiqueta de forma manual! Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!