Introdução
O relatório de entrega de pedidos de compra atrasados é uma ferramenta valiosa para empresas que buscam monitorar e gerenciar o desempenho de seus fornecedores e garantir a integridade de sua cadeia de suprimentos. Esse relatório fornece uma visão abrangente dos pedidos de compra que não foram entregues dentro dos prazos acordados, permitindo que as empresas identifiquem problemas potenciais, tomem medidas corretivas e melhorem sua eficiência operacional.
Adicionar data estimada de entrega
Na tela de pedido de compras foi adicionado ao inserir o SKU no pedido de compra, o campo “Data estimada de entrega” em caso se houver a data informada pelo fornecedor, e caso não tenha poderá manter sem preenchimento.
Após preenchimento irá aparecer uma nova coluna com a data que preencheu.
Relatório de pedido de compras
Para receber o relatório de pedido de compras, será necessário configurar o email que deseja receber este relatório..
Dentro das configurações de suas empresas. Em “Configurações” “Minhas Empresas”. E selecione para qual conta deseja configurar.
Após abrir as configurações, basta buscar pela palavra “Email” ou ir em “Relatórios” e digitar o email.
Também é possível extrair este relatório em “Relatórios” > “Estoque”> “Pedido de compra atrasado”.
Pronto! Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!