Finalidade
Para que a integração funcione por completo entre o seu canal de vendas e a idworks é preciso configurar todas as integrações. Vamos mostrar como configurar suas integrações de canais de venda, transportadoras, Hub, bancos, gateway e outros que você poderá utilizar.
Para ter acesso a este módulo o usuário precisa possuir permissão de acesso ao mesmo. Verifique as permissões em seu perfil, saiba mais aqui.
Criando uma integração
No menu à esquerda busque por “Configurações” e clique em “Integrações”.
Na aba “Minhas Integrações” você terá visibilidade das integrações que já configurou até então. Algo importante de destacar é que na coluna “Reputação”, você poderá acompanhar a reputação do seu canal.
Na aba “+Integrações Disponíveis”, será onde você terá acesso a todas as integrações disponíveis para configuração.
Para adicionar uma nova configuração, selecione a integração desejada e clique no ‘+’ em frente ao logo.
Ao abrir o card, preencha a empresa cadastrada desejada para aquela integração e o nome para ajudar nas próximas configurações. Para finalizar, clique em “Salvar”.
Após criar a integração, você pode visualizar e configurar as parametrizações na coluna “Ações”, e clicar em “Configurações”. Lembrando que cada tipo de canal tem uma forma de autenticar e parâmetros diferenciados.
Em nosso Help center(https://help.idworks.com.br/pt-BR/) poderá encontrar artigos para criação das integrações que deseja, informando no campo “Pesquisar artigos” o nome do canal, transportadora, banco ou gateway de pagamento que deseja.
Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!