Passar para o conteúdo principal

232 - IE do destinatário não informada

Atualizado há mais de 11 meses

Introdução

Neste artigo iremos informar passo a passo de como tratar erro vinculados ao cadastro do cliente sem informação da Inscrição Estadual.

Ajustando erro de 232 - IE do destinatário não informada

Primeiramente, deve consultar se o cliente possui IE ou se é Isento, consultando diretamente no Site do Sintegra do Estado do cliente. E faça a consulta através do CNPJ do cliente.

Abra o pedido de venda, e selecione para abrir o cadastro do cliente.

Ao abrir o cadastro do cliente, clique em “Editar” e ao abrir a ficha de endereço, é necessário que esteja preenchido o número do IE caso o cliente tenha, e em caso de ser Isento, deve deixar a opção “Sim”.

Em seguida clique em “Salvar” para que grave as informações adicionadas.

Volte no pedido de venda, e clique em “Emitir Nota fiscal”.

Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Boas vendas!

Respondeu à sua pergunta?