Passar para o conteúdo principal

Como abrir um ticket para o Suporte

Atualizado há mais de 9 meses

Finalidade

Nesse artigo você aprenderá como abrir um ticket de suporte e assim entrar em contato com a nossa equipe, em busca de ajuda.

Como abrir um ticket de suporte

Em qualquer tela do sistema, é possível visualizar um ícone de chat no canto inferior direito.

Ao clicar neste ícone, será possível abrir uma conversa com nossa I.A. de atendimento, fique a vontade para tirar suas dúvidas por lá, caso sua necessidade seja além de uma simples dúvida, recomendamos artigos que possam te ajudar com o seu problema. Se, ainda não for o suficiente para te auxiliar, não tem problema, um atendente irá conversar com você, para te ajudar da melhor forma possível.

Ao clicar em “Mensagens”, é possível visualizar diálogos anteriores e o andamento de chamados de suporte.

Na aba “Ajuda”, contém diversos artigos para te auxiliar no aprendizado do sistema, como tutoriais.

Respondeu à sua pergunta?